Quem sou eu

São Paulo, SP, Brazil
A Cia. Encena vem desenvolvendo desde sua fundação em 1997, um trabalho que visa estudar e analisar o Homem dentro de um contexto social e político em diferentes fases da história. Buscamos um teatro onde o espectador se divirta; se emocione; reflita; identifique o meio em que vive ou viveram seus antepassados; compreenda a si e a seus semelhantes e tenha por fim, a esperança e a crença de que ele pode e deve melhorar o mundo. Contato: encenaproducoesartistica@gmail.com e https://www.facebook.com/encena.ciadeteatro Endereço: Rua Sgto Estanislau Cústodio, 130 Jd Jussara Vila Sonia Telefones: 96460-5903 (Tim) e 98336-0546 (Tim)

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

A ESCADA - O VÉU DAS APARÊNCIAS


As eternas rixas entre o pai e o marido Sérgio (Jacintho Camarotto) é um dos muitos problemas enfrentados por Helena Fausta (Vera Barreto), a filha mais nova do casal Amélia (Sylvia Malena) e Antenor (Orias Elias).

Considerada uma dondoca fútil, Helena enfrenta um misto de inveja e preconceito por parte dos irmãos, ao mesmo tempo em que sofre pela frustração de não ter tido filhos e é exibida pelo marido como um troféu, símbolo de sua prosperidade. Mas sob o véu das aparências pode estar uma outra mulher. 


A partir do dia 13/02 Helena Fausta vai arrancar o véu. Reserve seu lugar pelo e-mail encena@encena.art.br e confira que surpresas ela reserva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário