Quem sou eu

São Paulo, SP, Brazil
A Cia. Encena vem desenvolvendo desde sua fundação em 1997, um trabalho que visa estudar e analisar o Homem dentro de um contexto social e político em diferentes fases da história. Buscamos um teatro onde o espectador se divirta; se emocione; reflita; identifique o meio em que vive ou viveram seus antepassados; compreenda a si e a seus semelhantes e tenha por fim, a esperança e a crença de que ele pode e deve melhorar o mundo. Contato: encenaproducoesartistica@gmail.com e https://www.facebook.com/encena.ciadeteatro Endereço: Rua Sgto Estanislau Cústodio, 130 Jd Jussara Vila Sonia Telefones: 96460-5903 (Tim) e 98336-0546 (Tim)

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

E Pra Encerrar Bonito: A Escada

É isso mesmo senhoras e senhores! Já estamos na segunda quinzena de Novembro, as decorações natalinas já estão pipocado pela cidade anunciando a chegada de mais um fim. Nós da Encena encerraremos 2015 com a chegada de A Escada, grande espetáculo de Jorge Andrade


Release: O texto de A Escada, extraordinariamente atual, revela o eterno conflito do velho com o novo, da tradição como obstáculo a uma vida plena, dos preconceitos de cor, de idade, de nível social, de estado civil e de sexo. Jorge Andrade apresenta, num corte horizontal, um universo de incompreensão, de violentos contrastes, alienação e incomunicabilidade, seja nas relações entre pais e filhos, marido e mulher, patrão e empregado. Ademais, reflete a mediocridade do homem comum, que busca em fatores externos a justificativa para seu fracasso e alienação. Ao longo do espetáculo, a partir de uma ideia lançada, engendra-se um ovo e ao redor dele as personagens vão mergulhando em vacilações, perplexidades, escrúpulos e remorsos para, finalmente perceber, ao romper da casca, que uma nova realidade se impõe e dela não é possível fugir.

Ficha Técnica
Texto: Jorge Andrade
Direção: Orias Elias   Co-direção: Walter Lins
Elenco: Claudio Bovo Babi Soares, Diogenes Peixoto, Jacintho Camarotto, Maira Galvão, Orias Elias, Paloma Oliveira, Sabina Di Colluccy, Sylvia Malena, Walter Lins e Zú Vieira.
Iluminação: Vagner Pereira   Musica Original: Gustavo Barcamor
Duração: 95 minutos   Classificação: 10 anos
Quando: 21, 28/11 e 05/12/2015 – Sábados às 20h30
RESERVAS PELO EMAIL: ENCENA@ENCENA.ART.BR
GRÁTIS COM CONTRIBUIÇÃO ESPONTÂNEA

Espaço Cultural Encena
Rua Sargento Estanislau Custódio, 130, CEP 05534-030, Jd. Jussara-Vila Sônia-Butantã CEP 05534-030 SP
Contato/reservas/informações: 98336-0546 (Tim) e 2867-4746
Capacidade: 70 lugares


Nenhum comentário:

Postar um comentário