Quem sou eu

São Paulo, SP, Brazil
A Cia. Encena vem desenvolvendo desde sua fundação em 1997, um trabalho que visa estudar e analisar o Homem dentro de um contexto social e político em diferentes fases da história. Buscamos um teatro onde o espectador se divirta; se emocione; reflita; identifique o meio em que vive ou viveram seus antepassados; compreenda a si e a seus semelhantes e tenha por fim, a esperança e a crença de que ele pode e deve melhorar o mundo. Contato: encenaproducoesartistica@gmail.com e https://www.facebook.com/encena.ciadeteatro Endereço: Rua Sgto Estanislau Cústodio, 130 Jd Jussara Vila Sonia Telefones: 96460-5903 (Tim) e 98336-0546 (Tim)

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Mais uma Estréia - Os Ossos do Barão

E é porque a programação do Espaço Cultural Encena não para, que no próximo sábado dia 04/05/2013 às 20h30 teremos mais uma estréia! A deliciosa comédia Os Ossos do Barão de Jorge Andrade

Sobre o Espetáculo: Peça escrita por um dos mais importantes autores do Brasil! Os Ossos do Barão é um espetáculo que retrata o contexto das grandes mudanças na ordem social e econômica do país, consequências da crise financeira de 1929, como o processo de industrialização, declínio de poder de muitos fazendeiros e barões de café e a ascensão social dos imigrantes, a exemplo do protagonista do espetáculo o ex-colono Egisto Ghirotto, que enrique com a Revolução Industrial em São Paulo e deseja ascensão social através de um título de nobreza, fator determinante para a época.
Foto: Arnaldo Torres

Sinopse: O agora rico Egisto Ghirotto tem uma profunda admiração pelo seu ex-patrão, o Barão de Jaraguá e quer a todo custo unir seu filho único em matrimônio com a bisneta do Barão, adquirindo assim um título de nobreza para um possível neto. Para atrair a orgulhosa e falida família da moça, Egisto anuncia nos jornais paulistas a venda do jazigo do Barão e seus ossos. O que o esperto italiano não sabe é que manipular o destino das pessoas pode não ser tão simples assim e uma série de confusões o aguardam pela frente, resultando uma palpitante e saborosa comédia.
Foto: Walter Lins
Ficha Técnica
Texto: Jorge Andrade     Direção: Orias Elias     Co-Direção: Walter Lins
Elenco: Orias Elias, Sabina Di Colluccy, Cadu Camargo, Babi Soares, Jacintho Camarotto, Debora Muniz, Sylvia Malena, Roberto Francisco, Fernanda Garcia, Zú Vieira.
Figurino e Trilha Sonora: Walter Lins     Cenografia: Jorge Jacques
Iluminação: Orias Elias     Operador de Luz e Som: Vagner Pereira

Gênero: Comédia
Faixa Etária: 10 anos
Duração: 95 minutos

Em Cartaz
De 04 a 25/05/2013 - Sábados as 20h30

GRÁTIS

ESPAÇO CULTURAL ENCENA
Rua Sargento Estanislau Custódio, 130 Jd. Jussara-Vila Sônia Cep 05534-030
Referências: Extra Taboão, Family Hospital, Chácara do Jockey
Contato/Reservas/Informações: 2867-4746 (fixo) e 98336-0546 (Tim)
www.facebook.com/encena.ciadeteatro
Email: encenaproducoesartistica@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário