Quem sou eu

São Paulo, SP, Brazil
A Cia. Encena vem desenvolvendo desde sua fundação em 1997, um trabalho que visa estudar e analisar o Homem dentro de um contexto social e político em diferentes fases da história. Buscamos um teatro onde o espectador se divirta; se emocione; reflita; identifique o meio em que vive ou viveram seus antepassados; compreenda a si e a seus semelhantes e tenha por fim, a esperança e a crença de que ele pode e deve melhorar o mundo. Contato: encenaproducoesartistica@gmail.com e https://www.facebook.com/encena.ciadeteatro Endereço: Rua Sgto Estanislau Cústodio, 130 Jd Jussara Vila Sonia Telefones: 96460-5903 (Tim) e 98336-0546 (Tim)

sábado, 2 de março de 2013

Hoje A Velha Casa

São só duas apresentações, então, não perca!


A Velha Casa com a Cia. Corpo de Luz
Fotos:  Danny   Bonattes
Sinopse: Um velho xamã vive com sua filha no centro de uma grande cidade, mesmo dentro de um caldeirão de pessoas e diferenças, ele procura viver sozinho, seu trajeto é praticamente do bar para casa. Até que um dia seu sossego é atravessado por um jovem viajante. Juntos vão descobrir mistérios que envolvem essa e outras realidades.


Sobre a Peça: O espetáculo reflete a possibilidade de realidades paralelas, passado, presente e futuro num mesmo instante e qual nossa capacidade de percepção para romper com uma forma de vida única e previsível. A história conta com personagens que atravessam as janelas de tempo e espaço sem refletir sobre isso, vivem suas sagas e angústias, assim como todos nós daqui e dali. Um pretexto fantasioso para pensarmos na expansão de nossa forma de viver de se relacionar.


A Cia. Corpo de Luz vem atuando desde 2007, o grupo é residente da Cidade de Embu das Artes. Desenvolve seu trabalho todo de forma autoral, desde a dramaturgia até a encenação. O que mais desperta o interesse e curiosidade do grupo, são os fenômenos decorrentes de um sociedade pós-moderna, cruzamentos nunca antes imaginados, fluindo hoje de forma trivial. O grupo é influenciado por vários segmentos artísticos, de vários momentos da história da arte, por várias situações. Tem seis espetáculos em e encontra-se em início de processo de sua nova peça.


Ficha Técnica
Texto e Direção: Almir Rosa
Elenco: Almir Rosa, Karol Mendes, Daniel Gonçalves, Malu Pereira e Jessica Gonçalves
Sonoplastia e Iluminação: Almir Rosa e Anderson Souza
Direção de Arte e Figurinos: Karol Mendes
Operador de Luz e Som: Anderson Souza
Gênero: Realismo Fantástico
Classificação Etária: Livre  Duração: 80 minutos

Grátis!
ESPAÇO CULTURAL ENCENA
Rua Sargento Estanislau Custódio, 130 Jd. Jussara
Contatos: 2867-4746 (fixo) e 98336-0546 (Tim)




Nenhum comentário:

Postar um comentário