Quem sou eu

São Paulo, SP, Brazil
A Cia. Encena vem desenvolvendo desde sua fundação em 1997, um trabalho que visa estudar e analisar o Homem dentro de um contexto social e político em diferentes fases da história. Buscamos um teatro onde o espectador se divirta; se emocione; reflita; identifique o meio em que vive ou viveram seus antepassados; compreenda a si e a seus semelhantes e tenha por fim, a esperança e a crença de que ele pode e deve melhorar o mundo. Contato: encenaproducoesartistica@gmail.com e https://www.facebook.com/encena.ciadeteatro Endereço: Rua Sgto Estanislau Cústodio, 130 Jd Jussara Vila Sonia Telefones: 96460-5903 (Tim) e 98336-0546 (Tim)

terça-feira, 13 de setembro de 2011

11ª Leitura Dramática Encena - Barraco no céu

No dia 28 de Agosto apresentamos o texto de Obede Simão BARRACO NO CÈU com direção de Thania Rocha. Essa é a 11ª Leitura do projeto Leitura Dramatica Encena.
No céu Deus resolve destruir a terra em plena era da informática e pra isso convoca uma reunião com os representantes do inferno e da terra. A intenção é ouvir as partes interessadas pra ver se conseguem demovê-lo da idéia. O resultado disso é muita confusão e o maior barraco.

Com: Jefferson Mendes, Zu Vieira, Orias Elias, Leandro Benites, Alexandre Souza, Karina Mello, Diego Avelino, claudio Bovo, Lidia Sant´Anna, Washington Gabriel, Luan Luando.

E no dia 25 de Setembro:
Veredicto: Feia, uma ópera irresponsavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário